A presença online é a grande vitrine de uma empresa e, como tal, seu conteúdo deve ser minuciosamente desenvolvido para que os visitantes sintam vontade de “entrar” e conhecer seus produtos.
A estratégia de conteúdo abrange textos e imagens desenvolvidos e organizados de forma a transmitir as principais mensagens-chave ao público-alvo de maneira efetiva, o que inclui a aplicação de técnicas de SEO e UX.
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Uma campanha de Pesquisa estruturada de forma estratégica e com base em profundo conhecimento da ferramenta do Google garante que seu anúncio apareça no exato momento em que um potencial cliente está buscando por ele, gerando um dos maiores índices de conversões do universo do marketing digital.
E o melhor: você só paga quando alguém clica no anúncio!
Saiba mais sobre o funcionamento do Google Ads Rede de Pesquisa e descubra como a Malka Digital pode ajudar a alavancar seu negócio.
A Rede de Display do Google é voltada especialmente a anúncios gráficos (imagens, HTML 5, vídeo e outros) e de texto, que podem ser exibidos em mais de 2 milhões de sites, vídeos e aplicativos, além de YouTube e contas Gmail, impactando 90% dos usuários de internet do mundo.
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O YouTube está presente em 88 países, alcançando 95% da população online mundial. A plataforma é acessada por nada menos do que 1,5 bilhão de pessoas mensalmente.
As campanhas de vídeo para YouTube oferecem uma valiosa oportunidade de engajamento com o público-alvo ao combinar acesso e compartilhamento dentro da maior comunidade de vídeo do planeta.
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A Malka Digital realiza o planejamento estratégico de conteúdo para Facebook e Instagram, assim como desenvolve campanhas de marketing digital dentro das ferramentas.
O Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads e Instagram Ads oferece formatos exclusivos de posts e uma impressionante capacidade de segmentação de público.
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A Malka Digital realiza o planejamento estratégico de conteúdo para o Linkedin, a maior rede profissional do mundo. A plataforma é ideal para publicar conteúdo e anúncios voltados a negócios B2B, networking e comunicação institucional.
O Linkedin Marketing Solutions reúne as ferramentas para criar campanhas de marketing digital na rede e permite colocar em prática estratégias específicas, como conhecimento de marca, leads de qualidade e relacionamento com potenciais clientes.
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Criamos ou reestruturamos o seu site com base em planejamento estratégico, transformando-o numa ferramenta importante para o sucesso de ações de comunicação e marketing digital.
Visando à conquista de objetivos de curto e longo prazo do seu negócio, atuamos desde o momento do registro do domínio até a definição do mapa do site e a efetiva elaboração de conteúdo e design.
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A Malka Digital oferece consultoria para empresas que desejam qualificar sua equipe para criar, administrar e mensurar campanhas de marketing digital em ferramentas como Google Ads, Facebook, Instagram e Linkedin.
Ensinamos como desenvolver estratégias de acordo com os objetivos do negócio e como identificar a solução digital ideal para cada ação.
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PRESENÇA DIGITAL
Ter uma boa presença digital é questão de sobrevivência e vai além de um site oficial, abrangendo participação ativa no Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin, Google Meu Negócio, blog e outros.
PLANEJAMENTO
É fundamental estabelecer de antemão os objetivos e metas de uma campanha, os públicos-alvo de cada produto ou serviço oferecido, os canais e soluções a serem utilizados, entre muitos outros fatores.
ESTRATÉGIA
Para saber quais ferramentas usar, é preciso definir a etapa da Jornada de Compra em que se deseja atuar: Aprendizado e Descoberta, Reconhecimento do Problema, Consideração da Solução e/ou Decisão de Compra.
Conheça alguns PIs
O número de impressões reflete quantas vezes um anúncio foi exibido, sendo um importante indicador da relevância daquele anúncio.
O clique é um valioso indicador porque ele só acontece quando o anúncio atrai a atenção de um usuário o suficiente para ele querer saber mais.
A CTR (Click-Through Rate) é a taxa de cliques em relação ao total de impressões, ou seja, a porcentagem de pessoas que clicou no anúncio após visualizá-lo.
A conversão é um KPI (indicador-chave de desempenho) e aponta a realização de uma determinada ação pelo usuário em um site, seja uma compra, uma inscrição, etc.