Google Ads – Rede de Displaymarina2023-02-21T17:37:35-03:00
Google Ads – Rede de Display
Sua marca exibida em mais de 2 milhões de sites.
A MALKA DIGITAL POSSUI STATUS E SELO DE GOOGLE PARTNER PREMIER
A Rede de Display do Google é voltada especialmente a anúncios gráficos (imagens, HTML 5, vídeo e outros) e de texto, que podem ser exibidos em mais de 2 milhões de sites, vídeos e aplicativos, além de YouTube e contas Gmail, impactando 90% dos usuários de internet do mundo.
Assim como na Rede de Pesquisa, é possível segmentar o público a ser impactado pelos anúncios de Display de forma bastante assertiva, exibindo sua mensagem para clientes em potencial no lugar certo e no momento adequado.
São milhares de combinações possíveis para garantir que seu anúncio seja visualizado pelo seu público-alvo, incluindo interesses e comportamentos do usuário (como “viajantes frequentes”), públicos específicos (como “recém-casados”), pessoas que estejam prestes a comprar um carro, e muito mais.
ALGUNS NÚMEROS
0 Milhões
De usuários de internet no Brasil
0%
Acessa a internet pelo celular
0%
Navega na web todos os dias
0 horas
POR DIA! É o tempo que os brasileiros passam na internet
Fontes: IBGE 2018 | HootSuit | We Are Social 2019
UMA BOA CAMPANHA DE DISPLAY INCLUI:
Planejamento Estratégico
Estudo minucioso do produto ou serviço a ser divulgado, definição de objetivos, público-alvo, orçamento (diário, mensal e anual), locais de interesse, etc.
Segmentação Estratégica
Definição de Segmentação por Conteúdo e/ou Público-alvo, o que pode incluir Palavras-chave, Canais, Tópicos, Afinidade Personalizada, Intenção, Idade, Gênero, entre outras.
Conversões (Metas)
Definição das ações que desejamos que o visitante realize no site após clicar no anúncio, seja uma compra online, o preenchimento de formulário ou outra.
Anúncios Gráficos e de Texto
Criação de anúncios responsivos para exposição no YouTube, Gmail, mais de 2 milhões de sites parceiros do Google AdSense, aplicativos de celular e outros.
Público-Alvo para Remarketing
Definição de estratégia específica para usuários do site, do aplicativo, canal do YouTube, entre outros.
Estratégia de Lances
Escolha da estratégia de lances certa para cada campanha, entre CPM Visível, CPM Efetivo, Lance Manual, CPA Desejado, Maximizar Cliques, entre outras.
Otimização Permanente
Análise de resultados para ajustes na estratégia de lances, horário de exibição, adição ou exclusão de segmentações, etc.
Relatório de Desempenho
Entrega de relatório mensal com os principais resultados e dados de desempenho da campanha.
Onde aparece seu anúncio?
Quando você anuncia na Rede de Display, seu anúncio aparece em mais de 2 milhões de sites parceiros do programa Google AdSense, no topo da caixa de mensagens de usuários do Gmail, em aplicativos em geral e na página de vídeo do YouTube (acima, ao lado e sobre o player de vídeo).
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