Google Ads – Rede de Display
Sua marca exibida em mais de 2 milhões de sites.
A Rede de Display do Google é voltada especialmente a anúncios gráficos (imagens, HTML 5, vídeo e outros) e de texto, que podem ser exibidos em mais de 2 milhões de sites, vídeos e aplicativos, além de YouTube e contas Gmail, impactando 90% dos usuários de internet do mundo.
Assim como na Rede de Pesquisa, é possível segmentar o público a ser impactado pelos anúncios de Display de forma bastante assertiva, exibindo sua mensagem para clientes em potencial no lugar certo e no momento adequado.
São milhares de combinações possíveis para garantir que seu anúncio seja visualizado pelo seu público-alvo, incluindo interesses e comportamentos do usuário (como “viajantes frequentes”), públicos específicos (como “recém-casados”), pessoas que estejam prestes a comprar um carro, e muito mais.
ALGUNS NÚMEROS
De usuários de internet no Brasil
Acessa a internet pelo celular
Navega na web todos os dias
POR DIA! É o tempo que os brasileiros passam na internet
Fontes: IBGE 2018 | HootSuit | We Are Social 2019
UMA BOA CAMPANHA DE DISPLAY INCLUI:
Onde aparece seu anúncio?
Quando você anuncia na Rede de Display, seu anúncio aparece em mais de 2 milhões de sites parceiros do programa Google AdSense, no topo da caixa de mensagens de usuários do Gmail, em aplicativos em geral e na página de vídeo do YouTube (acima, ao lado e sobre o player de vídeo).
