Descrição do Projeto
O projeto foi lançado em 2019 para celebrar o aniversário de 90 anos de Unilever no Brasil, realizando grandes shows gratuitos ao ar livre em 4 cidades brasileiras, em que a Orquestra Sinfônica Heliópolis recebeu ícones da música nacional: em São Paulo, Os Paralamas do Sucesso; em Belo Horizonte, Diogo Nogueira; no Rio de Janeiro, Frejat; e em Jaboatão dos Guararapes (PE), Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.
Em 2022, o projeto voltou com força total para garantir que milhares de pessoas em 3 cidades brasileiras pudessem curtir shows gratuitos em que a Orquestra Sinfônica Heliópolis convidou Margareth Menezes e Majur (Salvador/BA), Jota Quest (Pouso Alegre/MG) e Elba Ramalho e Lenine (Igarassu/PE).
A Malka é responsável pela criação e desenvolvimento estratégico de toda a comunicação e marketing digital de todas as edições do projeto, o que envolve o site oficial (em parceria com a WonderWeb), o conteúdo das páginas no Facebook, Instagram e Spotify, além de campanhas de marketing no Google Pesquisa, Google Display, Facebook Ads e Instagram Ads.
Saiba mais sobre o Unilever Sons do Brasil nos canais oficiais.